Escolha uma Página

Diz que hoje é um dia especial… Ao longo do dia, várias pessoas, que passam por mim todos os dias… aproveitaram para me dar um bom dia diferente – porque hoje é o nosso dia. Educadamente agradeci, retribuindo com um sorriso e: ” pois é… mas somos todos os dias “…

Quando fui buscar o meu filhote á escolhinha ele abraçou-me e disse: “Feliz dia da Mulher” eu agradeci e respondi ” é todos os dias meu amor…” ele ficou a pensar e respondeu_me: pois é mamã. Sabes porque celebramos o dia da mulher? perguntei. Sim sei, é porque dantes os meninos achavam que mandavam em tudo! mas mandamos todos não é?  Eu respondi: é isso mesmo, mandamos todos, e sabes, é precisamente por isso que todos os dias devemos dar o nosso melhor e sermos a melhor pessoa que soubermos ser. Ele sorriu.

Sou uma célula de um corpo maior que se expressa na sua polaridade feminina, mas também existe o masculino em mim. Hoje e todos os dias dou o meu melhor para honrar o meu ser, o meu corpo e o corpo maior a que o meu corpo pertençe – A Terra. Sou uma filha da Terra e todos os dias acordo para um mundo onde a alegria, a paz, a harmonia gritam para reinar…

Então, honremos todos os dias a mulher e o homem em nós… e assim será dia de Ser na tua melhor versão – todos os dias.

You may say i am a dreamer….but i´m not the only one…

Como serias se honrasses a vida que sopra em ti todos os dias?

Da tua coach de alta performance, Ana.

Share This