Escolha uma Página

Hoje quero partilhar contigo uma estratégia que me ajuda a transformar certos momentos.

Ter intenções definidas.  Ter uma intenção definida ajuda-te a ter um guião construido por ti acerca do que queres viver e de como o queres viver. Uma pergunta que faço a mim mesma muitas vezes é: Qual é a minha intenção para este momento? Ao parar para refletir sobre esta questão encontro o meu centramento sobre o que é importante para mim e isso ajuda-me a ajustar a minha postura ao momento mesmo quando ele é exigente ( por exemplo quando o meu filhote já me chamou 20 vezes para fazer a mesma pergunta 🙂 ou quando estou tão cansada que já nem consigo pensar em lavar a loiça, e até quando tenho de decidir a qual das 10 tarefas que tenho para fazer vou dar a minha atenção!)  Quando invisto tempo em ter bem clara na minha mente qual é a minha intenção para aquele momento sinto sempre que reclamo a mim a escolha de estar presente, de escolher em consciência e fico espantada com a capacidade que temos de dar o nosso melhor quando temos bem presente a nossa intenção.

Então quando descobrires esta partilha 🙂 pergunta-te: Qual é a minha intenção neste momento? E talvez descubras algo interessante sobre ti.

Ps – Se sentires que toda a tua vida é um perfeito guião cheio de regras… então talvez esteja na altura de teres a intençãode viver  um pouco de improvido 😉

 

Um abraço da Tua Coach de Alta Performance

Ana

Share This