Escolha uma Página

Ao longo do meu caminho, descobri que temos a capacidade de adiar as coisas mais importantes porque dizemos: Não estou pronto… Não é o momento… Não sei tudo…. Não tenho tudo… a lista podia continuar. A verdade vá -se lá saber porquê… é que simplesmente nunca estaremos realmente prontos para esses momentos decisivos. Haverá sempre qualquer coisa que podemos melhorar, haverá sempre algo mais que poderemos saber, haverá sempre algo mais que possamos ter… No entanto, nunca haverá um momento mais perfeito que este, em que estou a escrever, simplesmente porque o faço de coração. Nunca haverá nenhum momento melhor para ir lá e fazer ou dizer aquela coisa que adias há tempo demais, do que aquele em que sentes no teu coração que é a hora.

No dia em que nasceste percebi isso… estivesse eu pronta ou não ali vinhas tu, pelo teu escorrega de estrelas, directamente para os nossos braços… agora que escrevo, esboço um sorriso e lembro-me que era exactamente assim que se jogava ás escondidas quando tinha a idade que hoje fazes… 6 anos… ” prontos ou não, aí vou eu”. Contigo aprendi que Sou muito mais corajosa do que alguma vez pensei Ser e descobri que a melhor forma que tinha de te inspirar era mudar eu, antes que o Mundo lá fora me mudasse por completo. E foi isso que fiz… há 6 anos nasceu contigo em mim um sonho maior …. há 3 anos ganhou espaço… e hoje … escolhi o dia de hoje para te dedicar o primeiro artigo que escrevo no livro de historias do Studio, a que nos dias que correm chamamos de Blog. O studio é para mim um projecto de vida, com ele inspiro-me a Ser na minha melhor versão e procuro inspirar-te a ti, para que um dia tenhas bem presente que serás sempre do tamanho dos teus sonhos, tenhas ferramentas para os alcançar e, é essa a missão deste meu sonho, dar ferramentas a quem ousa Ser na dimensão dos seus sonhos. Ainda tenho muitas coisas para melhorar, muitas mais para aprender e não sei se alguma vez estarei totalmente pronta… e é precisamente por isso que hoje era o dia perfeito para começar. Assim crescemos os dois… os três…. afinal somos quatro…. a partilha tem destas coisas mágicas.

E tu…. que coisas te faltam fazer porque “ainda não estás pronto”? Sabes que mais… secalhar até estás! A verdade é que no final corre sempre melhor do que achamos que vai correr. Por isso, vai, faz, põe tudo de ti naquilo que fizeres e seja qual for o resultado será sempre uma conquista pois é o teu. A seguir só podes ser ainda melhor!

Um abraço da Tua Coach de Alta Performance, Ana.

Share This